_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

CONFUSÃO EM BAR TERMINA COM UMA PESSOA ESFAQUEADA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite do último sábado (30), uma confusão em um bar terminou com um homem esfaqueado e agressor preso na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O fato aconteceu no bairro São Jorge, quando dois homens acabaram se desentendendo e entrando em luta corporal no estabelecimento comercial.

 Segundo informações, após populares intervirem na briga, os envolvidos saíram do bar e posteriormente uma nova confusão entre os homens foi iniciada e o Cleberson Correia Ventura, de 28 anos de idade, foi esfaqueado pelas costas pelo imputado que não teve o nome revelado.

 A vítima foi socorrida até a base do SAMU e depois levada para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu atendimento médico e precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru/PE.

 Policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – realizaram rondas ostensivas e conseguiram capturar o agressor que foi apresentado no plantão da Delegacia de polícia da Capital da Moda aonde ficou à disposição da justiça.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Major Charles. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: