_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

COMISSÁRIO MARCELO MALHAS RECEBE TÍTULO CIDADÃO SANTACRUZENSE


 Na noite da última quarta-feira (24) foi realizada uma sessão solene da entrega do título de cidadão santa-cruzense ao Comissário Marcelo Malhas.

 Marcelo nasceu no dia 30 de setembro de 1973, na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. Ele tem 47 anos de idade, é filho do ex-militar e comerciante, José Ferreira de Araújo e da professora Marinalva Gonçalves de Araújo, ambos já falecidos.

 Criado na cidade de Frei Miguelinho, também no Agreste Setentrional, onde os seus pais moravam, Marcelo Malhas desde muito cedo trabalhou ajudando seus eles na propriedade rural e em um comércio farmacêutico pertencente à família.

 Atualmente, Marcelo é pai de dois filhos, casado com a senhora Esmeralda Nunes Cavalcante, natural da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional, onde ele foi agraciado com a honraria e trabalha.

 Marcelo sempre estudou em escolas públicas, cursou na universidade federal Rural de Pernambuco os cursos de bacharelado em ciências biológicas e licenciatura. Lecionou em estabelecimentos privados por cinco anos na cidade do Recife, antes de entrar para Polícia Civil de Pernambuco no ano de 2003, sendo convocado no dia 16 de outubro através de concurso público.

 Em sua trajetória policial trabalhou na DPCA (Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente) do Recife-PE, na Delegacia de Polícia de sua terra natal até o julho de 2009, quando foi chamado pelo então delegado Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, Sérgio Moura, para integrar a equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC.

 Nos quase 12 anos de empenho nos trabalhos da Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe, foi responsável pelo comprimento de diversos mandados de prisão. Atuou em vários casos que repercutiram em Santa Cruz e Região.

 Sempre solicito com a imprensa e a população, criou um elo de respeito, amizade e consideração. Devido ao seu desempenho na equipe Malhas da Lei, ficou conhecido como Marcelo Malhas. Ele também integrou o grupo de investigação dos CVLI's (Crimes Violentos Letais Intencionais), acumulando de 2013 a 2017 como comissário da 21ª DPH (Delegacia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe e atualmente continua lotado na 17ª DESEC como integrante da equipe Malhas da Lei.

 Em suas atuações, buscou fazer sempre o melhor, usando os recursos disponíveis que lhes eram conferidos. Aprendeu a gostar de Santa Cruz do Capibaribe, o que o levou a escolher ficar na Capital da Moda.

Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: