CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 21 de novembro de 2021

ATLETAS DE JIU-JITSU DO PROJETO SOCIAL ZR TEAM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SE DESTACAM NO STROM FIGTH 2021

 Pelo menos nove atletas do Projeto Social ZR Team de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, disputaram o Strom Figth 2021 realizado na cidade de Vertentes, também no Agreste Setentrional.

 O resultado das lutas casadas foi muito significativo, já que os atletas trouxeram para a Capital da Moda, 09 cinturões, 01 medalha de segundo lugar e 01 troféu de finalização mais rápida da competição.

 O atleta Elton Londres que luta pela categoria Leve/Faixa Roxa conquistou 02 cinturões, um deles na modalidade Submission. Já Davi da Silva Souza da categoria Médio/Faixa Verde ganhou a luta casada e o troféu da finalização mais rápida.

 Além deles, também obtiveram excelentes resultados os atletas Wilames Cosmo (categoria Médio/Faixa Laranja), Carlos Charles (categoria Adulto Peso Médio/Faixa Roxa).

 Oito dos nove atletas conseguiram o primeiro lugar e ficou em segunda colocação. O Projeto Social é liderado pelo professor Rogério Cordeiro (Faixa Preta) há mais de 10 anos beneficiando crianças carentes e as retirando das ruas e das drogas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: