CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE FORAM IDENTIFICADAS E MORAVAM NA VILA CANAÃ


 Na manhã desta sexta-feira (12), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-104 em Pão de Açúcar distrito da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando duas pessoas acabaram morrendo.

 De acordo com informações, a motocicleta Honda POP de cor branca e placa PDQ-4G44 era conduzida por Elenilson Santos Correia, de idade não informada, com o adolescente identificado como sendo Pedro Henrique, de 14 anos, na condição de passageiro.

 O motociclista invadiu a faixa contraria e colidiu com um caminhão Baú de cor azul. Devido a gravidade do acidente, os ocupantes da motocicleta faleceram no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Segundo informações repassadas por familiares, ‘Pedrinho’ como mais conhecido, era vaqueiro e foi procurar um animal que havia sido furtado. Elenilson teria ido para ajudar na possível recuperação e no momento do acidente, eles estavam retornando para casa localizada na Vila Canaã município de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – esteve juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlando o fluxo de veículos que ficou lento. O IC – Instituto Criminalista – e Polícia Civil realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 Vale ressaltar que o motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da Polícia. Já o repórter Niedson Lopes acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: