CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 31 de outubro de 2021

TRAFICANTE É PRESO COM MAIS DE SETE QUILOS DE MACONHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na manhã deste domingo (31), policiais do GATI do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturaram um traficante com grande quantidade de drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O policiamento estava realizando rondas ostensivas, quando na Rua Teotônio Vilela, na Vila do Amor, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao ver o efetivo, tentou se evadir e arremessou uma sacola plástica no telhado de uma residência.

 O imputado Marcos Vinicius do Nascimento, de 21 anos de idade, foi interceptado e preso com 7,63kg de maconha, 50g de cocaína petrificada, dois aparelhos celulares de procedência duvidosa, duas balança de precisão e R$320,00 em espécie, além de embalagens para os entorpecentes.

 Diante do fato, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda. O elemento ficou à disposição da autoridade policial.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Marcelo Malhas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: