CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

TÉCNICO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-90 EM VERTENTES

 Na noite desta quarta-feira (27), um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na rodovia PE-90, na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional do estado de Pernambuco.

 De acordo com informações, a vítima fatal identificada como sendo Ozair Gonzaga de Menezes, de 41 anos, estava conduzindo uma motocicleta Honda FAN de cor vermelha e placa NXV-8796, momento em que, invadiu a faixa contraria e colidiu com o automóvel Fiat Uno de cor cinza e placas PEV-4019.

 O motorista do carro não ficou ferido e permaneceu no local. Já o motociclista que não utilizava o capacete obrigatório de segurança, não resistiu e morreu no local.

 Uma unidades do SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar ainda estiveram no local do acidente, mas apenas constataram o estado de óbito do técnico em máquinas industriais de costura.

 “Gordo” como era mais conhecido, residia no Sítio Cumaru também na cidade de Vertentes. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado, após o levantamento cadavérico que foi realizado pela Polícia Civil e pelo IC – Instituto de Criminalística.

 A Polícia Militar fez o isolamento e a sinalização da área do acidente. O repórter Niedson Lopes por sua vez, acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e a reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você tem acesso a conteúdo exclusivos e pode se inscrever para receber notificações de novos vídeo. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: