CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de outubro de 2021

ROCAM E GATI CAPTURAM DOIS HOMENS COM ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Através de denúncias anônimas, policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – e da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – capturaram durante a tarde do último domingo (03), dois homens com duas armas de fogo.

 A ação policial foi realizada no Sítio Macaco localizado na zona rural do Brejo da Madre de Deus, próximo ao Distrito São Domingos, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, ao perceberem a presença do policiamento, os envolvidos identificados como Luciano Henrique da Silva, de 20 anos de idade e Diones Paulo Batista de Oliveira, de 26 anos, tentaram se evadir, mas foram interceptados pelo efetivo policial.

 Com eles os policiais apreenderam uma espingarda e um revólver cal. 38 com numeração suprimida, além de três cartuchos calibre 38 intactos e um cartucho cal. 28 deflagrado.

 Ao serem apresentados no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, Luciano foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e um TCO foi lavrado em desfavor do Diones.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: