CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DÁ POSSE A 44 APROVADOS DO CONCURSO PÚBLICO

 Na última sexta-feira (01), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizou a cerimônia de assinatura do termo de posse de 44 cidadãos aprovados no último concurso público municipal. O evento ocorreu no Teatro Municipal e contou com a presença do prefeito Fábio Aragão, do vice-prefeito Helinho Aragão e do secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas, Carlos Alberto.

 Ao todo, serão 27 servidores para a saúde (Vigilância Sanitária, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Clínico Geral, Psicólogo, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico de Enfermagem e Técnico de Enfermagem Hospitalar), 11 servidores para a educação (Professores do 1º ao 5º ano, Professores do 6º ao 9º ano, Psicólogo e Assistente Social) , 2 para o desenvolvimento urbano (Arquiteto e Engenheiro Civil) e 4 para a área de planejamento (Assistentes Administrativos).

 O prefeito Fábio Aragão ressaltou a importância deste ato para o serviço público.

 “Fico muito feliz em assinar o termo de posse desses 44 novos servidores do nosso município. Tenho certeza que eles virão para somar e atender nossa população da melhor maneira possível e de forma humanizada. Desejo as boas-vindas a todos”, pontuou o gestor.

 Os novos servidores devem se dirigir às secretarias às quais foram designados, no qual, poderão iniciar imediatamente suas funções. Os demais candidatos que ainda estão no prazo de entrega e comprovação de documentação, bem como passagem pela junta médica, devem procurar o RH localizado na Sede da Prefeitura.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: