CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de outubro de 2021

MOTORISTA FICA FERIDO APÓS CAMINHÃO CAPOTAR NA ZONA RURAL DE TORITAMA


 No início da tarde deste sábado (16), um caminhão-pipa capotou na zona rural da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o condutor do caminhão Mercedes-Benz de cor azul e placas MUI-5538, que não teve o nome revelado, teria carregado o tanque-pipa na barragem de Matheus Vieira distrito de Taquaritinga do Norte, também Agreste Setentrional do Estado, e seguia para Toritama momento em que, chegando na ladeira do “Tinteiro”, o veículo apresentou falha nos freios e acabou capotando.

 O homem ficou ferido com um corte na cabeça e foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans. Apesar da gravidade do acidente, a vítima não sofreu ferimentos graves mesmo tendo sido arremessado para fora do caminhão.

 Com a ajuda de populares, o veículo foi desvirado e retirado do local, liberando assim, a estrada para o tráfego de veículos.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: