_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

MOTOCICLISTA EMBRIAGADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE E TERMINA NO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na noite do último domingo (10), um acidente de trânsito foi registrado perímetro urbano da PE-160 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o homem identificado como sendo Jackson Pereira da Silva, de 27 anos de idade, estava conduzindo a motocicleta Honda Bros-150c de cor preta, momento em que avançou o sinal vermelho do cruzamento da Avenida Bela Vista com a Rua 22 de Abril, colidindo com a motocicleta Honda CG Titan de cor azul, que era pilotada por um popular de nome Elias Domingos Araújo, de 48 anos.

 Segundo a GCM – Guarda Civil Municipal, Elias estava acompanhado de uma mulher na garupa e uma criança de apenas 05 anos de idade, que quebrou uma das pernas no momento da colisão.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada e socorreu as vítimas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) da Capital da Moda.

 O Jackson Pereira foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz com sintomas de embriagues, sendo autuado na oportunidade por alcoolemia e ao ser submetido a audiência de custodia, foi encaminhado ao Presídio da Capital da Moda, já que não pagou a fiança arbitrada em R$ 22 mil.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: