CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 3 de outubro de 2021

MAIS UM ACIDENTE REGISTRADO NA BR-104 EM TORITAMA DEIXA UMA PESSOA FERIDA


 No final da tarde deste domingo (03), um acidente de trânsito foi registrado na BR-104, no perímetro urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A vítima foi identificada apenas como Robeirton e não teve a idade revelada. Já ocupantes do automóvel não sofreram ferimentos, nem tampouco o motorista da carreta que informou que saiu do estado de Santa Catarina para descarregar 16 toneladas de tecidos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.


 Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar juntamente com o SAMU realizaram o atendimento pré-hospitalar em favor do andarilho que foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans aonde foi diagnosticada uma fratura no fêmur e escoriações na perna direita. Ele deverá ser transferido para uma outra unidade hospitalar.

 O trânsito ficou fluindo lentamente na rodovia e a PRF – Polícia Rodoviária Federal – foi acionada para realizar os procedimentos de praxe.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: