CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

JUSTIÇA ACATA DENÚNCIA CONTRA SECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 O excelentíssimo juiz de direito Dr. Altino Conceição acatou a denúncia do Ministério Público de Pernambuco em desfavor do ex-vereador e atual secretário de Articulação Política do Brejo da Madre de Deus, Wagner Assunção e seu correligionário político Sérgio Mauro de Mendonça Campos, acusados pelo MPPE de crime de homofobia.

 O Magistrado proferiu medida cautelar em decisão preliminar proibindo que os réus mantenham contato com a vítimas Dr. Edson de Sousa e Frailan Mota, assim como, seus familiares e testemunhas, ainda que por interpostas pessoas, via aplicativo WhatsApp, Facebook, Instagram ou qualquer outro meio de comunicação, devendo ainda os mesmos se abster de mencionar, ainda que dissimuladamente, os nomes, apelidos ou qualquer sinais identificadores, e, remover imediatamente as imagens das vítimas de eventuais publicações em redes sociais ou meios de comunicação, além de manter uma distância mínima de 200 metros, sob pena de decretação de prisão preventiva em caso de descumprimento.

 Ontem o Blog Agreste Notícia veiculou uma matéria a respeita da denúncia oferecida pelo Ministério Público, na oportunidade, entremos em contato com o secretário do governo Roberto Asfora que ficou de nos enviar uma nota de esclarecimento ainda na tarde do mesmo dia, mas até o presente momento, não tivemos mais retorno.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: