CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

JOVEM QUE COLIDIU EM BARREIRA DE TERRA NA PISTA INACABADA DA BR-104, MORRE NA HR DO RECIFE


  Após quase duas semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HR – Hospital da Restauração – no Recife-PE, faleceu durante o dia de ontem (quarta-feira), o jovem que sofreu um grave acidente de trânsito na BR-104, mais precisamente na pista inacabada que encontra-se interditada com barreiras de terra na altura da Vila de Socorro distrito da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre o caso.

 Segundo informações, a vítima estava trafegando em uma motocicleta com acompanhada de outra pessoa, quando colidiu contra a barreira de terra. Alex da Silva Pereira, de 23 anos de idade conduzia o veículo e sofreu ferimentos, enquanto Joás Henrique da Silva, também de 23 anos, ficou gravemente ferido e teve que ser entubado.

 Cerca de 12 dias internado em estado de coma na unidade acima hospitalar acima citada, Joás Henrique não resistiu e faleceu. Segundo a família, o corpo ainda não teria sido liberado do IML – Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira (14).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: