CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 3 de outubro de 2021

DOIS HOMENS FICAM FERIDOS AO SOFREREM ACIDENTE DE MOTO NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Na noite de ontem (sábado), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-104, no trecho que as obras de duplicação encontra-se paralisadas, próximo à Vila de Socorro município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 As primeiras informações repassadas a nossa equipe de reportagem dão conta que, havia acontecido uma colisão entre duas motocicletas, mas em seguida, a família de uma das vítimas confirmou que o condutor da moto identificado como sendo Alex da Silva Pereira, de 23 anos de idade, teria colidido em uma barreira de terra que foi colocada na pista que ainda está inacabada, justamente para evitar o fluxo de veículos no local.

 A jovem Joás Henrique da Silva, de 23 anos, estava na garupa da motocicleta que pegou fogo com o impacto. Ele também ficou ferido e juntamente com o condutor foi socorrido por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima da cidade de Toritama, também no Agreste Setentrional.

 As vítimas residem em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga. Vale destacar que Joás teve que ser entubado e transferido em estado grave para o HR – Hospital da Restauração – do Recife-PE. O Alex também foi transferido para outra unidade hospitalar mais avançada.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: