CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de outubro de 2021

GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE CAPTURA DOIS ELEMENTOS COM MOTOS ROUBADAS


 Na noite de ontem (segunda-feira), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, capturou dois elementos com motocicletas roubadas.

 O efetivo estava realizando rondas ostensivas quando na entrada do Distrito Pão de Açúcar, visualizou dois indivíduos conduzindo duas motocicletas e apresentando atitude suspeita. O policiamento municipal fez o acompanhamento e próximo ao Sítio Varzinha efetuou a abordagem identificando um dos envolvidos como Jadeilson Marques de Lima, de idade não informada, que estava na Honda POP-110c de cor vermelha constatando também a restrição de roubada/furtada.

 O outro indivíduo identificado como sendo Jonildo Alves Pereira Junior, na oportunidade, acabou se evadindo, no entanto, através de diligências o efetivo localizou o mesmo em um ferro velho as margens da PE-160 com a Honda CG-150c de cor azul também com restrição roubada/furtada.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: