_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

EXCLUSIVO – JUSTIÇA ACABA DE CASSAR DIPLOMA DE VEREADOR BREJENSE FLAGRADO COMPRANDO VOTOS

 O excelentíssimo juiz eleitoral Dr. Altino Conceição acabou de cassar o diploma do vereador do Brejo da Madre de Deus, Ismar Aguiar (PSL), que foi flagrado através da câmera de um aparelho celular comprando votos na zona rural do município. Clique AQUI e relembre.

 A ação atende ao pedido do Ministério Público Eleitoral e do suplente de vereador Hanaelton Peteleco (PSL), representado pelos advogados Dr. Tarcísio Assis e Dr. Marcelo Diógenes.

 “O Juiz em sua decisão faz cumprir fielmente a legislação em vigor que proíbe veemente a captação ilícita de sufrágio, a famosa compra de votos e com essa decisão de hoje, deixa claro que a justiça brasileira tenta deixar mais claro e transparente o processo eleitoral”, disse Dr. Tarcísio completando: “Temos a comemorar essa decisão sabia do Juiz do Brejo da Madre de Deus que só confirma que o processo eleitoral deve transcorrer de forma limpa, tá de parabéns a Justiça e também o Ministério Público Eleitoral que esteve atento também ao crime eleitoral praticado pelo réu”.

 Além da cassação do mandato, o Magistrado ainda aplicou multa no patamar de R$ 15 UFIRs, o que representa R$ 55.500,00 (cinquenta e cinco mil e quinhentos reas) e perda do direitos políticos por oito anos. A decisão ainda cabe recurso.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: