CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 19 de outubro de 2021

EX-PRESIDIÁRIO É BALEADO NA VILA CANAÃ


 Na noite desta terça-feira (19), uma tentativa de homicídio aconteceu na Vila Canaã distrito da cidade de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, o homem identificado como sendo Jonas Lenilson da Silva, de 29 anos idade, foi baleado na parte alta do distrito acima citado, e no momento que ele iria receber atendimento do SAMU, se evadiu pelo matagal.

 Horas depois, o homem chegou em um posto de combustível baleado e pedindo água, populares acionaram a Polícia Militar e mais uma vez o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionado e desta vez socorreu a vítima para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama, Agreste Setentrional do Estado.

 Jonas informou a Polícia que saiu do sistema penitenciário há 10 dias, mas não soube dizer qual crime teria praticado. Ele ainda disse que está morando na localidade aonde sofreu o atentado.

 Os tiros atingiram a cabeça do rapaz que foi transferido para uma unidade hospitalar mais avançada.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para ficar por dentro de conteúdos exclusivos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: