CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 31 de outubro de 2021

DOIS ELEMENTOS SÃO DETIDOS COM DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na última sexta-feira (29), policiais da ROCAM do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturaram dois elementos com drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, um deles com mandado de prisão em aberto.

 O policiamento recebeu denúncia apontando que estava acontecendo um intenso tráfico de drogas no bairro São Jorge, mais precisamente na Rua Santo Antônio e ao chegar na localidade perceberam que um dos elementos jogou uma sacola em cima do telhado de uma casa.

 Na oportunidade foram abordados Fernando Liberato de Carvalho, de 21 anos de idade e Mário Augusto de Lima, da Silva de 28 anos. Com o primeiro imputado foi encontrado um aparelho celular de procedência duvidosa e na sacola arremessada estava com 18g de crack. Com o Mário foram encontradas 05 poções de maconha e R$ 140,00 em espécie.

 Dando continuidade a ocorrência, a Polícia Militar ainda apreendeu 388g de maconha e 20g de crack. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foi confirmado que Fernando estava com mandado de prisão em aberto, no momento da abordagem o mesmo teria repassado o nome falso e acabou sendo enquadrado no crime de falsidade ideológica.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: