CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 10 de outubro de 2021

CORTE DE CABELOS EM PROVA DE AMOR, ACABA NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na noite de ontem (sábado), corte de cabelos em prova de amor acabou parando no plantão da Delegacia de Polícia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o fato aconteceu na Rua Bolívia em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, quando um homem identificado como Valdomiro cortou os cabelos supostamente sem o consentimento da sua ex-companheira identificada como sendo Elionice, bem como, quebrou o aparelho celular da vítima, jogando posteriormente em um terreno baldio.

 Valdomiro relatou que cortou os cabelos da ex-esposa em demonstração de amor e quebrou o aparelho celular porque viu a mensagem de outro homem. Ainda segundo ele, a mulher teria autorizado o corte dos cabelos como prova de amor.

 Na Delegacia foi comprovado que o aparelho tinha restrição de roubo/furto. Os envolvidos ficaram à disposição do delegado de plantão e no final dos procedimentos de praxe, o casal terminou se reconciliando e a mulher confirmando que deixou o Valdomiro cortar os seus cabelos.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: