CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

CANTORA CATÓLICA NORTE-TAQUARITINGUENSE LANÇA PRIMEIRO SINGLE “VOLTO AO TEU COLO”

 A cantora católica norte-taquaritinguense Paula Santos, de 35 anos de idade, aproveitou o Dia de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil), para lançar o seu primeiro single “Volto ao Teu Colo” em todas as plataformas digitais.

 A música dedicada à Nossa Senhora e traz o enredo de um filho que afasta-se da Igreja, e da Virgem Maria, mas que depois volta ao colo da Mãe de Jesus, volta ao seio da Igreja e foi lançada através de uma live realizada com sucesso.

Paula Santos nasceu em 06 de março de 1986, em Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco. Formada em Administração e Pedagogia, é mãe de Ana Cecília. A cantora serve a Deus através na Paróquia São José no Distrito Pão de Açúcar também no município da Dália da Serra.

 O canto e a fé sempre estiveram unidos na história de Paula Santos que ainda criança, cantava nas Missas e nos terços marianos, na Igrejinha de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 Vale destacar que, Ela ainda teve uma passagem muito rápida pelo mundo do forró regional e estilizado, tendo sido a vocalista de algumas bandas conhecida como Casca e Nó que se apresentou em grandes eventos como o maior São João do Mundo na cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Após entender que sua voz deveria ser utilizada para exaltar o nome de Jesus, ela integrou por quase dez anos a banda Kairós tendo a oportunidade de se apresentar em várias cidades dos estados Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe e até mesmo da Bahia.

 Em 2015 ela se despediu da banda Kairós e voltou a cantar nas Missas de sua comunidade paroquial. Ano passado iniciou o projeto “Serei Tua Voz”, iniciando um apostolado virtual, com lives musicais através de suas redes sociais e após mais de cinco anos de oração e silêncio, reabriu sua agenda para eventos católicos, louvores, shows em festas de padroeiras e animação de quermesses e encontros de evangelização.

 “Volto ao Teu Colo” é uma composição do cantor/compositor Diogo Rogério (seminarista da diocese de Caruaru) que assina outros quatro singles que serão lançados até dezembro deste ano, de um total de oito músicas que Paula lançará nas suas plataformas oficiais.

Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: