CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

ADOLESCENTE É BALEADO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na manhã desta segunda-feira (18), um adolescente foi baleado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. O fato aconteceu na Rua Padre José Aragão no bairro Dona Dom, quando a vítima de 16 anos de idade, foi atingido por um disparo de arma de fogo e foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão localizado na Capital da Moda.

 Para a Polícia Civil, no primeiro momento, o jovem apresentou a versão de que havia reagido a uma tentativa de assalto, mas, pelo menos três pessoas contaram que ele estaria praticando assaltos quando uma das vítimas reagiu e atirou no tórax do infrator que ferido, abandonou uma bolsa e um capacete de moto, saindo correndo e conseguiu se livrar dos outros tiros.

 O envolvido reside na Vila do Algodão na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, ainda no Agreste Setentrional. Após receber os devidos atendimentos médicos na unidade hospitalar de Santa Cruz, ele foi transferido através do SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.

 A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – estiveram acompanhando a ocorrência que foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz e será investigada pela 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH).

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: