CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS PESSOAS COM COCAÍNA E DINHEIRO EM SÃO DOMINGOS


 Na manhã desta sexta-feira (03), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – prenderam duas pessoas com cocaína e dinheiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 O policiamento realizava rondas ostensivas e na Rua São Vicente se depararam com Welington da Silva Souza, de idade não informada. Com ele foi apreendida 1 grama de cocaína e R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, além de um aparelho celular de procedência duvidosa.

 Dando continuidade a ocorrência, o efetivo se deslocou até a residência de Samara Luciana Alves, que é sobrinha do Wellington. Na oportunidade, a imputada confessou que teria pego 200g de cocaína, tendo deixado 10g com seu tio e 100g com uma amiga de nome Maiara da Silva, que não foi localizada.

 Foram apreendidos 23 gramas de cocaína, 03 aparelhos celulares utilizados na venda de drogas, uma balança de precisão, além de R$ 521,00 (quinhentos e vinte e um reais) em espécie.

 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: