CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

POLÍCIA MILITAR DEBELA MAIS UM PONTO DE VENDA DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na noite de ontem (quarta-feira), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – debelaram mais um ponto de venda de drogas em São Domingos distrito da cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 O efetivo policial realizou uma campana e visualizou o indivíduo identificado como sendo Alisson José da Silva, de 20 anos de idade, entregando alguns materiais supostamente ilícito em uma praça. Ao ser abordado e questionado sobre a movimentação no local, ele confessou que era usuário de drogas e durante a revista o policiamento apreendeu uma pedra de crack.

 Dando continuidade a ocorrência, Alisson levou os policiais até sua residência localizada na Rua Beira Rio aonde, ao lado do imóvel, foram encontradas mais 50 pedras do mesmo entorpecente, uma balança de precisão e R$ 220,60 (duzentos e vinte reais e sessenta centavos).

 O envolvido assumiu a propriedade da droga e foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, para adoção das medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: