CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL É DEFLAGRADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

  Na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Civil deflagrou a 63ª Operação de Repressão Qualificada no ano, denominada ‘Deu Linha’ vinculada à Diretoria Integrada do Interior I - DINTER I, sob a presidência do delegado Dr. Ênio Maia, titular da Delegacia de Polícia da 128ª Circunscrição – Santa Cruz do Capibaribe, unidade integrante da 17ª Delegacia Seccional de Polícia – 17ª DESEC.

 Segundo informações repassadas ao Blog, as investigações foram iniciadas em janeiro deste ano, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

 Nesta quinta, o alvo da operação foi o cumprimento de seis mandados de prisão e quatro de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe.

 Na execução, foram empregados cinquenta policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

 “Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno”, informou a Chefia de Polícia.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: