_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

domingo, 19 de setembro de 2021

CARRO VAI PARAR DENTRO DE AÇUDE APÓS MOTORISTA EVITAR COLISÃO COM VEÍCULO QUE REALIZAVA ULTRAPASSAGEM PROIBIDA

 Durante a tarde deste domingo (19), um motorista de um automóvel Volkswagen Crossfox de cor vermelho e placas KJQ-4293 ao evitar a colisão frontal com outro veículo que fazia uma ultrapassagem proibida na PE-90 na zona rural da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, acabou indo parar dentro de um açude localizado em uma propriedade rural.

 A vítima identificada apenas como aRobélio informou que ao se deparar com uma Toyota Bandeirante fazendo a ultrapassagem em local proibido, foi obrigado a realizar uma manobra brusca e perdeu o controle do carro. Além dele, outras duas pessoas ocupavam o veículo e foram socorridas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, também no Agreste Setentrional, mas não correm risco de morte.

 O automóvel foi retirado algumas horas depois de dentro do açude, com a utilização de um caminhão munck.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital da Moda – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você pôde se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: