CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de setembro de 2021

INDIVÍDUO É PRESO COM ARMA DE FOGO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um indivíduo acabou preso por policiais civis com uma arma de fogo em um posto de combustível localizado as margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, no último domingo (26).

 Segundo informações repassadas ao Blog, um policial utilizava o sanitário do estabelecimento comercial, quando presenciou uma conversa do elemento por vídeo chamada, dizendo que estava armado e fazendo ameaças contra sua própria companheira.

 Foi solicitado apoio e efetuada a abordagem no imputado que não teve o nome divulgado, sendo preso com um revólver cal. 38 de numeração suprimida e com seis munições intactas.

 Ao ser questionado sobre a arma portada de forma ilegal, o envolvido justificou que possuía o armamento devido ser autor de um homicídio na cidade de Catolé do Rocha no estado da Paraíba.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis, sendo o indivíduo autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: