Um indivíduo acabou preso por policiais civis com uma arma de fogo em um posto de combustível localizado as margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, no último domingo (26).
Segundo informações repassadas ao Blog, um policial utilizava o sanitário do estabelecimento comercial, quando presenciou uma conversa do elemento por vídeo chamada, dizendo que estava armado e fazendo ameaças contra sua própria companheira.
Foi solicitado apoio e efetuada a abordagem no imputado que não teve o nome divulgado, sendo preso com um revólver cal. 38 de numeração suprimida e com seis munições intactas.
Ao ser questionado sobre a arma portada de forma ilegal, o envolvido justificou que possuía o armamento devido ser autor de um homicídio na cidade de Catolé do Rocha no estado da Paraíba.
A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis, sendo o indivíduo autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário