CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

CIPOMA APREENDE ANIMAIS SILVESTRES E ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS



 Durante o dia de ontem (domingo), policiais do CIPOMA – Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente – apreenderam animais silvestres e armas de fogo na zona rural da cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, o policiamento estava realizando rondas ostensivas no Sítio Cacimba de Pedro de Cima, momento em que, visualizaram dois pássaros, sendo um concriz e um sábia presos em gaiolas penduradas na frente de uma casa.

 Os policiais ao tentar identificar o proprietário das aves, perceberam que o mesmo estava tentando se evadir por trás da casa. O envolvido de 42 anos de idade, foi detido e estava em poder de uma espingarda calibre 12.

 Ao ser questionado se teria mais armas de fogo em sua residência, o imputado respondeu que sim e durante uma busca minuciosa o policiamento apreendeu uma espingarda do tipo soca-soca.

 No local ainda foram apreendidos quatro tatus-peba e três armadilhas para captura. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, para adoção das medidas cabíveis.

 O homem que foi liberado para responder em liberdade, após o pagamento de fiança.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: