CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

BEBEDEIRA TERMINA COM UMA PESSOA ESFAQUEADA EM TORITAMA


 No início da tarde desta quarta-feira (08), uma bebedeira terminou com uma pessoa esfaqueada na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, dois homens estavam participando de uma bebedeira em uma residência localizada no bairro Novo Alvorecer, momento em que, José Evandir Araújo Xavier, de 27 anos de idade, olhou de forma diferente para a esposa do amigo que por sua vez não gostou e desferiu diversos golpes de arma branca contra a vítima.

 José Evandir foi atingido com cinco facadas, sendo duas na cabeça, duas nas costas e uma no braço, sendo socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora Fátima pelos Agentes de Trânsito que passavam próximo do local.

 Após os procedimentos médicos, a vítima recebeu alta. A Polícia Militar esteve na unidade hospitalar colhendo detalhes sobre o caso e até o fechamento desta matéria, o imputado não havia sido localizado.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: