CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

VIOLÊNCIA - SEIS PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 A violência que cresce assustadoramente no município do Brejo da Madre de Deus localizado no Agreste Central de Pernambuco, fez pelo menos seis pessoas vítimas de bandidos no Sítio Cachoeira de Mandaçaia, uma delas, criança de 9 anos de idade.

 Segundo informações, o elementos além de tomar uma Toyota Bandeirante de cor branca e placa JKT-0934 durante a manhã de ontem (quarta-feira), levaram pelo menos seis pessoas na condição de reféns.

 Ainda de acordo com as informações, as vítimas do sequestro relâmpago foram interceptadas pelos criminosos que estavam em um automóvel Hyundai HB-20 de cor branco. As vítimas foram liberadas pelos assaltantes no território de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional do Estado.

 Acreditasse que os indivíduos estavam na localidade desde a terça-feira (10) planejando a ação criminosa. Dois suspeitos presos pela PRF – Polícia Rodoviária Federal – no município de Caruaru, também no Agreste Central.

 Wellington George Duarte Neto, de 21 anos de idade e Natanael dos Santos Silva, de 24 anos, estavam no HB-20 que após consulta, foi constatado que o veículo estava com placas clonadas e havia sido roubado no dia 19 de maio deste ano, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ainda no Agreste Setentrional.

 Ainda foram recuperadas bombonas de leite, um saco de ração e R$ 2.000,00 (dois mil reais). A ocorrência foi apresentado na Delegacia de Polícia de Caruaru e até o fechamento da matéria, a Toyota ainda não havia sido recuperado.

 Do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: