CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM ARMA DE FOGO E DUAS MOTOCICLETAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na noite de ontem (domingo) policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – prenderam dois elementos com arma de fogo e duas motocicletas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o policiamento estava realizando rondas ostensivas no Centro da Capital da Moda próximo a rodoviária e visualizou um casal em atitude suspeita ocupando uma motocicleta Honda Bros de cor branca e placa PDS-5379.

 O condutor do veículo identificado como sendo Clayton Silva de Jesus ao ser questionado sobre a procedência da moto, alegou que teria pego emprestada de um amigo que reside próximo a caixa d’água do loteamento São Miguel.

 Dando continuidade a ocorrência, os policiais detiveram capturaram o imputado José Flávio Carvalho de Lelê. No interior da casa dele foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições de calibre 38, além de outra Honda Bros de cor preta e placa PGM-4724 com adulteração no chassi e motor.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz para que fossem tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: