CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

JUAREZ JR. DE AMIGOS SERTANEJOS, BATE PAPO NO BIDCAST

 Com direito a músicas autorais cantadas ao som de violão, o BidCast dessa última quarta-feira (28) recebeu o cantor e compositor Juarez Jr. para falar de sua trajetória, sonhos, realizações e dia a dia como artista.

 Juarez pôde relembrar detalhes de sua carreira de sucesso de mais de vinte anos respondendo perguntas jamais feitas em outros bate-papos bem como sua trajetória que inclui passagem pelas bandas de forró Mastruz com Leite e Magníficos além do momento atual que está em Amigos Sertanejos "se sentindo realizado".

 “É sempre um prazer vir a Santa Cruz do Capibaribe e rever tantos amigos feitos aqui.  Por onde a gente passa não fazemos apenas shows, mas sim amigos que vamos levando para o resto da vida. [...] Aqui nessa conversa é uma oportunidade muito legal da gente conversar e olhar com carinho essa trajetória e tudo que vivemos já”, destacou Juarez.

 Quem não assistiu o BidCast pode conferir na íntegra pela página no Facebook e pelo canal no YouTube. Todas às quartas-feiras, a partir das oito da noite tem episódio novo ao vivo.

Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: