CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

JOVEM COM DIVERSAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É MORTO EM TORITAMA


 Na noite desta segunda-feira (30), um crime de morte foi registrado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, desta vez, na Rua da Saúde no bairro de Antão.

 O jovem identificado como sendo Franklin Soares dos Santos, de 19 anos de idade, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo e faleceu em um terreno baldio.

 “Mascote” como era mais conhecido, já tinha diversas passagens pela Polícia por crimes de roubo e tráfico de drogas, a última vez, no dia 11 de Julho deste ano, com 118 big-big’s de maconha. Clique AQUIe relembre o caso. Um irmão da vítima também já foi assassinado na cidade de São Joaquim do Monte/PE.

 A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil e IC – Instituto Criminalista – que realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanha ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: