CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

EX-PRESIDIÁRIO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na noite desta quinta-feira (19), um ex-presidiário sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Diego Henrique Frutuoso, de 32 anos de idade, conduzia uma picape Fiat Touro de cor branca no bairro Rio Verde, momento em que foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

 Mesmo ferido, ele conseguiu se evadir do local e parou já no bairro Nova Santa Cruz de onde foi socorrido por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu assistência médica.

 Diego foi preso (clique AQUI erelembre) em Alagoas no ano de 2015 por ter sido apontado pela Polícia como sendo um autores da conhecida Chacina de Vertentes, também no Agreste Setentrional, praticada em abril de 2014 vitimando quatro pessoas: Douglas Tenório Truta, que era conhecido como “Douguinha”, que tinha 19 anos de idade; Josinaldo Silva de Oliveira, de 28 anos; Macienio Aguiar Martins, de 27 anos e Vivian Anorio Lima da Silva, que tinha 14 anos. Clique AQUI e relembre o caso.

 O quadro de saúde de Diego é considerado estável, tendo sido atingido por dois tiros em um dos braços. Policiais militares do 24º BPM e a Guarda Civil Municipal estiveram colhendo detalhes sobre o caso.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: