CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 15 de agosto de 2021

ELEMENTO QUE AGREDIU VÍTIMA DURANTE ASSALTO É DETIDO COM MOTOCICLETA ROUBADA EM SANTA CRUZ

  Na noite de ontem (sábado), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, capturou um elemento que estava com uma motocicleta roubada e que durante o assalto, agrediu a vítima.

 Os GCM’s realizavam rondas ostensivas no loteamento Maria Vieira quando foram acionados por populares informando que teria acabado de acontecer um assalto e os elementos estavam em uma motocicleta de cor preta e na ação criminosa, uma das vítimas foi agredida.

 De posse da denúncia e com dados transmitidos pelo rastreador da Honda Pop de cor vermelha, foi feita diligência até a Rua Liberdade em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, onde foi recuperado a motocicleta e capturado o imputado Cosme da Silva, de 19 anos de idade, que alegou ter comprado o veículo mesmo sabendo que se tratava de produto de roubo.

 Ao ser apresentado no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda, o envolvido foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do assalto e ficou à disposição da justiça.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Audielio. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: