CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

CRIANÇAS E ADOLESCENTES LIBERADOS PARA VISITAS DO DIA DOS PAIS NOS PRESÍDIOS DE PERNAMBUCO

 O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, anunciou, nesta quinta-feira (05), que crianças e adolescentes, com idade a partir de 3 anos, poderão visitar seus pais nas unidades prisionais do estado, excepcionalmente no próximo final de semana, em razão da comemoração do Dia dos Pais. As visitas serão divididas em dois finais de semana, sábado (07 e 14/08) e domingo (08 e 15/08), de acordo com o número do prontuário dos reeducandos.

 “Autorizamos as visitas de crianças e adolescentes lembrando que é obrigatório o uso da máscara e do álcool em gel e o distanciamento social para preservar a vida das PPL’s (Pessoas Privadas de Liberdade) e visitantes. Deixo claro que essa abertura que fazemos é para atender a um pleito justo, necessário e oportuno depois de um ano e meio de isolamento social em razão da pandemia”, informou o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

 As mulheres presas também poderão receber a visita dos seus filhos menores nestes dois finais de semana. Para saber qual será o dia de visita do seu parente, acesse o Facebook (/sjdhpe) ou Instagram (@sjdhpe) da SJDH.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário: