CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 14 de agosto de 2021

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTOCICLETA DEIXA UMA MULHER FERIDA NA CIDADE DE TORITAMA


 Na noite deste sábado (14), uma colisão entre motocicleta e carro deixou uma pessoa ferida as margens da PE-90 na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, uma mulher que não teve o nome revelado estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, momento em que, foi atingida por um automóvel Ford Ecosport que estava saindo de um posto de combustível em alta velocidade.

 O motorista tentou se evadir do local, mas foi contido por populares que acionaram a Polícia Militar e o SAMU que estava em transferência e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde foi utilizada para socorrer a vítima para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima aonde foi medicada e recebeu alta.

 Um fato que chamou atenção durante uma busca dentro do carro, é que a Polícia Militar encontrou drogas e o motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.

 Agentes da CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – da Capital do Jeans também estiveram trabalhando na ocorrência.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência través da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: