CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

ACIDENTE NA PE-90 EM SURUBIM, DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E QUATRO FERIDAS - ENTRE ELAS, UMA CRIANÇA


 No final da noite de ontem (quinta-feira), um grave acidente de trânsito foi registrado na PE-90, próximo ao Distrito Barra da Onça na zona rural da cidade de Surubim, Agreste de Pernambuco, deixando duas pessoas mortas e outras quatro feridas.

 A colisão envolveu dois automóveis, sendo um Toyota Etios de cor branca e placas OYT-4816 e um Volkswagen Fox de cor prata e placas PGA-2860.

 Os motoristas dos dois veículos identificados como Osvaldo Florêncio da Silva filho, de 42 anos de idade, que morava no bairro São Sebastião em Surubim e Frank Higino de Araújo Souza, de 31 anos, que era funcionário da agência do Banco do Brasil da cidade de João Alfredo-PE, não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram.

 Já Alcione Santos do Nascimento, Gabriel Santos Oliveira, de 15 anos, Thainá Santos Oliveira, de 22 anos e Laura Sophia Santos Silva, de 04 anos, foram todas socorridos para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Surubim.

 Alcione e Thainá precisaram ser transferidas para o Hospital da Restauração (HR) do Recife-PE. As demais vítimas ficaram em observação. Todos os ocupantes chegaram a ficar presos entre as ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar e unidades do SAMU.

 Vale ressaltar que o velocímetro de um os veículos, travou registrando 130 km/h. Os corpos foram encaminhados ao IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: