CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de julho de 2021

POLICIAIS DO 1° BIESP CAPTURAM ELEMENTO COM DOIS CARROS ROUBADOS EM TORITAMA


 Na tarde da última sexta-feira (09), policiais do 1° BIEsp capturam na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, um elemento com dois carros roubados.

 Segundo informações, o policiamento estava realizando rondas ostensivas no perímetro urbano da PE-90 na Capital do Jeans, momento que receberam denúncia dando conta que um automóvel havia sido roubado na cidade de Belo Jardim, também no Agreste e estava com um reboque engatado.

 O efetivo encontrou a caminhonete Hilux de cor prata que estava em poder do elemento identificado como sendo Marcos Batista de Andrade Filho, de 44 anos de idade, que ao perceber a presença da guarnição, tentou correr e se desfazer da chave do veículo, mas sem sucesso, já que foi interceptado.

 Ao ser questionado sobre a procedência do carro, ele confessou que seria proveniente de roubo e teria realizado a ação criminosa na companhia de dois comparsas, bem como, iria entregar a caminhonete a outra pessoa na cidade de Surubim, ainda no Agreste.

 Dando continuidade a ocorrência, os policiais se deslocaram até a cidade de Surubim aonde recuperaram o automóvel Fiat Pálio de cor prata que era utilizado nas ações criminosas e os outros envolvidos não foram encontrados.

 Diante do fato, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: