CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de julho de 2021

PERSEGUIÇÃO? ONG DA VEREADORA NEGA É NOTIFICADA PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Ong da vereadora Rozangela Santos, a ‘Nega’ (PSD) como é mais conhecida, foi notificada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, para em um prazo de 72h apresentar a licença de construção e título de propriedade do projeto que atende dezenas de animais de ruas.

 “Aquele terreno foi cedido exatamente em 2013 por Edson de Souza Vieira (ex-prefeito). Edson nunca nos ajudou, mas também nunca interferiu ali e aquele projeto Faça um Focinho Feliz, a gente faz um trabalho de saúde pública, onde a gente recolhe animais de rua, a gente faz algo que a Prefeitura não tem competência para fazer”, explicou.

 A vereadora em um áudio considera a notificação um ato de perseguição e retaliação a atuação que tem tido contra o governo Fábio Aragão (PP).

 “Por Nega fazer vídeos e expor as situações, Nega hoje está sendo perseguida!”, disparou a Parlamentar que continuou: “Hoje eu conversei com a secretária, foi quando ela disse que jamais, nada vai ser feito, que eu sossegasse o meu coração, que eu abrandasse o meu coração, que iria ficar tudo bem, mas eu não confio mais nesse povo, pois quando roubaram, invadiram o projeto lá, arrombaram a Ong e roubaram Huk, você sabe que os cachorros fugiram e voltaram, mas Huk eu precisei ir buscar, Samuel junto com o prefeito, e o prefeito sabe que eu estou falando a verdade, me deram energia, eles instalaram energia aonde esses dias eu levei nome de ladrona, que estava fazendo gato, mas a energia que eu utilizo no projeto é da Prefeitura e o espaço que eu ocupo também é da Prefeitura, pois eu construir, mas a gente nunca teve título de posse, pois é uma área pública”.

 Nega disse que vai para a justiça e ameaçou que se caso a Ong seja retirada do local, levara todos os animais atendidos pelo projeto para a porta do prefeito Fábio Aragão.

 “Eu lhe digo uma coisa companheiro, se Fábio me tirar dali eu vou acampar na porta do condomínio que ele mora com todos os meus animais, pois não vou abandonar meus animais por nada nesse mundo!”, garantiu.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: