CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 2 de julho de 2021

MOTOTAXISTA É EXECUTADO EM SÃO DOMINGOS – VÍTIMA FOI ATINGIDO POR PELO MENOS SETE TIROS

 Durante a noite de ontem (quinta-feira) um homicídio foi registrado em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 O mototaxista Evandro Iginio da Silva, o conhecido ‘Mó’, de 31 anos de idade, estava saindo de um Society localizado na Rua Venezuela no loteamento Zé monteiro, momento em que foi surpreendido por elementos em um automóvel de cor branca, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

 Ainda de acordo com as informações, a vítima foi atingida por pelo menos sete tiros, a maior parte na cabeça. O mototaxista ainda tentou se abrigar correndo para o estabelecimento, mas tombou sem vida.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – e a Polícia Militar fizeram o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil e de uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico.

 O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste Central. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações, pode ser repassada anonimamente para a Delegacia de Homicídios através do contato (81) 9.9488.7041.

  O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: