CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 12 de julho de 2021

HOMEM MORRE AO SOFRER CHOQUE ELÉTRICO EM BOMBA D’ÁGUA NA CIDADE DE TORITAMA


 Na tarde desta segunda-feira (12), um homem morreu vítima de choque elétrico no interior de uma residência na Rua São Pedro no bairro Independente na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o homem que foi identificado como sendo Lourinaldo José da Silva, de 64 anos de idade, estava realizando a instalação de uma bomba d’água, momento em que sofreu a descarga elétrica e os familiares encontraram o mesmo já desacordado.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada e rapidamente chegou ao local, porém apenas constataram o óbito. “Louro” como era mais conhecido, já trabalhou na COMPESA e estava aposentado.

 A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área e após a chegada da Polícia Civil, foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – em Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: