CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de julho de 2021

GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE CAPTURA DOIS ELEMENTOS QUE ESTAVAM PRATICANDO DIVERSOS ASSALTOS NA REGIÃO


 Na manhã da última segunda-feira (05), o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, capturou dois elementos que estavam realizando diversos assaltos na região.

 Segundo informações, os GCM’s estavam realizando rondas ostensivas na zona rural quando receberam uma denúncia de um assalto em andamento. Ao fazer diligência até o local, constataram o flagrante, sendo que os suspeitos ao perceber a chegada da guarnição, empreenderam fuga e acabaram caindo da motocicleta próximo à Vila de Socorro e adentraram em um beco, chegando inclusive a atirar conta o efetivo.

 Os imputados identificados como sendo Jesiel da Silva Calau, de 23 anos de idade e Diego da Conceição Figueiredo, de 21 anos, foram presos com 14 aparelhos celulares, 01 rolo de fio de cobre, 02 relógios de pulso, 03 motos e 01 revólver calibre 32 com seis munições, duas delas deflagradas, além de R$ 230,00 em espécie.

 Vale ressaltar que os criminosos são do estado da Paraíba e estavam praticando assaltos nas zonas rurais das cidades de Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus, Toritama e Caruaru.

 Diante do fato, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, para adoção das medidas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: