CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 31 de julho de 2021

ELEMENTO QUE MATOU VENDEDOR DE PEIXE EM SANTA CRUZ É CAPTURADO COM MAIS SEIS PESSOAS


 No final da noite de ontem (sexta-feira), Policiais do 24 ° BPM – Batalhão de Polícia Militar – capturam um indivíduo que teria assassinado um vendedor de peixe na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na noite do mesmo dia. Além dele, outras seis pessoas foram detidas.

 Segundo informações, os policiais receberam denúncia dando conta de disparos de arma de fogo que foram ouvidos na Avenida Souza Aragão no loteamento Dona Dom, durante um assalto praticado por elementos em uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha.

 O efetivo realizou rondas e no bairro Palestina visualizou os imputados em frente de uma residência. Eles tentaram correr para o interior da casa, mas os policiais acompanharam o Davison Alexandro Nascimento Silva, de 24 anos de idade, que estava deitado em um colchão ao de uma pistola calibre ponto 40 e 24 munições, sendo 20 intactas e 04 deflagradas, contra ele ainda pesava um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio no bairro Oscarzão.

 Na oportunidade, Davison confessou ter matado durante a noite do mesmo dia, o vendedor de peixe identificado como Flávio Barbosa da Silva, de 30 anos de idade, no bairro Santo Agostinho na Capital da Moda. Clique AQUI e relembre.

 Ainda no interior da casa foi capturado Tassio Tor Quato Dos Santos, de 21 anos e próximo dele apreendido um revólver cal. 38 com 03 munições. No quintal da residência o policiamento abordou Ebergson Kennedy Galvão Santos, de 33 anos e em um dos cômodos Rafael Manoel de Barros Silva, de 26 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38 com três munições.

 Ainda durante a ocorrência foram apreendidos 10 aparelhos celulares com restrições de roubo/furto, 05 motocicletas, sendo três roubadas. Vale destacar ainda que, durante a ação policial, três mulheres que estavam na companhia dos imputados acabaram sendo detidas.

 Diante do fato, as sete pessoas foram conduzidas para o plantão da Delegacia de Polícia aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Marcelo Malhas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: