CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de julho de 2021

ALESSANDRA VIEIRA MARCA PRESENÇA EM JATAÚBA E DESTACA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM INVESTIMENTOS


 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) marcou presença na última sexta-feira (02) na cidade de Jataúba, juntamente com Edson Vieira (PSDB), anunciando novos investimentos para o município. Na oportunidade, foi apresentada a prefeita Dra. Cátia Rodrigues (PRB) a confirmação de investimentos que somados chegam a mais de 1,3 milhão de reais para o município.

 Além de 500 mil reais para asfaltamento de diversas ruas, emendas indicadas para a aquisição de um Trator 4x4 e de 100 mil reais para a compra de 2 veículos para a saúde, Alessandra confirmou durante sua visita mais 500 mil reais para custeio da saúde no município.

 “A gente vem para Jataúba com boas notícias, com investimentos para melhorar a qualidade de vida da população. Fico muito feliz em anunciar mais conquistas para a saúde, sobretudo nesse momento em que enfrentamos uma pandemia. Esses novos investimentos se unem a diversos outros recursos que já encaminhamos para Jataúba”, afirmou a deputada.

 Edson Vieira destacou na oportunidade a importância dos investimentos.

 “A gente vem aqui a Jataúba ratificar o compromisso da deputada Alessandra Vieira e dizer que esses 500 mil da saúde chega em boa hora, para contribuir com esse grande trabalho que a prefeita Dra. Cátia tem feito em Jataúba. O que pudermos fazer para ajudar o município, nós vamos fazer”, destacou Edson Vieira.

 A prefeita agradeceu na oportunidade o trabalho realizado pela deputada em prol de Jataúba.

 “Com muita alegria que a gente recebe mais esse investimento para a saúde de Jataúba. Não tem sido fácil por conta de toda a infraestrutura que a gente montou por conta do COVID-19, então uma ajuda dessa de 500 mil reais é muito importante”, disse a prefeita.

 O presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Irineu (PSDB), e os vereadores Fernando Firoca (PSDB), Furibinha (PDT) e Paulo Floriano (MDB), bem como o líder político Boy Ribeiro e demais secretários municipais também acompanharam a agenda da deputada na cidade.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: