CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de julho de 2021

AÇÃO CONJUNTA ENTRE GCM’S E PM RECUPERA CARRO ROUBADO EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Uma ação conjunta entre Polícia Militar e as Guardas Civis Municipais das cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, ambas no Agreste Setentrional de Pernambuco, resultou em um carro roubado recuperado na noite da terça-feira (27).

 O automóvel Toyota Corola de cor branca foi tomado em um assalto na estrada que dá acesso a Vila do Pará na zona rural da Capital da Moda. Durante a ação criminosa também foram subtraídos R$ 480,00 (quatro centos e oitenta reais), além de três aparelhos celulares e um cheque de R$ 1,200,00 (mil e duzentos reais).

 A princípio foi montada uma ação conjunta entre o GATI e GCM’s, que realizaram rondas ostensivas para localizar o veículo que foi encontrado abandonado no Sítio Bom Nome na zona rural da Dália da Serra e no interior do carro, todos os pertences que foram tomados no assalto.

 Diante do fato, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: