CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 19 de junho de 2021

TROCA DE TIROS EM TAQUARITINGA DO NORTE DEIXA SALDO DE UM BANDIDO MORTO E DOIS GCM’S FERIDOS


 Uma intensa troca de tiros neste sábado (19), na zona rural cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, resultou na morte de um bandido e com saldo de dois Guardas Civis Municipais feridos.

 De acordo com informações, quatro elementos estavam em um automóvel Ford Fiesta de cor branca e placas PDB-5362, quando tentaram assaltar um caminhão no Sítio Açudinho e foram surpreendidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) que foi recebida a tiros.

 O efetivo revidou a injusta agressão e os quatro bandidos abandonaram o carro e seguiram fuga pelo matagal. Com o apoio dos policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – e do 24° Batalhão da Polícia Militar (BPM), além da Guarda Comunitária da cidade de Barra de São Miguel-PB, foram realizadas buscas na mata.

 Durante a perseguição no matagal, houve nova troca de tiros aonde os dois GCM’s foram baleados e socorridos, um deles inclusive transferido para hospital de referência da região, mas sem risco de morte.

 Um policial do BEPI chegou a ser atingido por um tiro, mas a bala acertou o colete balístico e o carregador do fuzil. Após intensas diligências no matagal, próximo ao Sítio Silva de Cima. Um dos elementos visualizou os efetivos e atirou, dando início a terceira troca de tiros, sendo que nesta, levou a pior e foi gravemente ferido e socorrido para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva na Dálias da Serra, mas não resistiu e morreu. Ele ainda não foi identificado

 Foram apreendidos uma pistola calibre .40 com 12 munições e um aparelho celular. Os outros três criminosos conseguiram fugir. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever e receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: