CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 21 de junho de 2021

TRÊS ELEMENTOS SÃO DETIDOS PELA GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, APÓS ROUBO DE CARRO CARREGADO DE MERCADORIAS


  No início da manhã desta segunda-feira (21), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, capturou três elementos acusados de roubar uma picape Fiat Strada carregada de mercadorias no bairro São Miguel.

 De acordo com informações, o efetivo estava realizando rondas ostensivas quando recebeu denúncia a respeito do assalto contra um comerciante. Várias incursões foram empregadas momento em que os elementos foram flagrados em fuga no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 Foi realizada a abordagem nos imputados Welton Manoel da Silva, de 28 anos de idade, Luan Vitor da Silva, de 23 anos e Eduardo Paulino da Silva, de 38 anos, que estavam em outro carro Hyundai HB20 de cor branca, carregado de mercadorias avaliadas em R$ 8.000 (oito mil reais).

 A Fiat Strada foi abandonado próximo ao Açude da Manhosa localizado entre os loteamento Dona Lica II, Pedra Branca e o bairro Santo Agostinho.

 Durante a ocorrência foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições, quatro aparelhos celulares e um canivete. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda, para adoção das medidas cabíveis, onde um dos elementos confessou que a mercadoria roubada seria levada para uma residência e iria depois distribuída.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: