CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de junho de 2021

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É BALEADO EM SANTA CRUZ E ARMA DE FOGO É TIRADA DE CIRCULAÇÃO


 Na noite da última sexta-feira (11), um homem com mandado de prisão em aberto foi baleado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, e arma de fogo foi tirada de circulação.

 Segundo o indivíduo baleado, identificado como sendo Genival da Silva Ferreira, de 38 anos de idade, a tentativa de homicídio foi realizada na estrada que dá acesso ao Conjunto Habitacional Malhada do Meio.

 A vítima foi socorrida para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – aonde Genival informou ter sido alvo de uma suposta tentativa de latrocínio.

 A Polícia Militar foi acionada e após diversas contradições da vítima, o policiamento realizou uma consulta e constatou que a mesma era alvo de um mandado de prisão em aberto expedido no ano de 2012, pelo crime de assalto.

 Na oportunidade, o elemento confessou que possuía ilegalmente em sua residência, uma arma de fogo, motivo pelo qual, a guarnição deu continuidade a ocorrência e apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o Major Charles. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: