CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de junho de 2021

ELEMENTOS QUE APLICAVAM GOLPES EM FEIRANTES SÃO PRESOS PELA GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na tarde da última quinta-feira (24), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, capturou dois elementos que aplicavam golpes em feirantes da região.

 De acordo com informações, os GCM’s receberam denúncias de uma pessoa relatando que seu automóvel havia sido furtado e teria visualizado o veículo próximo a um estabelecimento.

 Diante da denúncia, o efetivo seguiu até um bar e localizou o imputado com o carro que estava com algumas mercadorias. Ao ser indagado sobre as confecções, o envolvido tentou correr, mas foi alcançado e confessou que o material era produto de estelionato e que comprava e não pagava, enviando para as vítimas comprovantes de depósitos falsos.

 Dando continuidade a ocorrência, a GCM se deslocou até uma residência de um segundo imputado aonde foi encontrado mais confecções, oriunda das ações criminosas.

 A dupla foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram reconhecidos por diversas vítimas e ficou a disposição da justiça.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Glauber. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: