CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de junho de 2021

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO DEIXA HOMEM FERIDO NA CIDADE DE TORITAMA


 No final da manhã desta quinta-feira (10), uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou um homem ferido na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Desta vez o fato aconteceu na Avenida João Manoel da Silva, próximo a Clínica Odontológica Orto Estética, quando segundo informações, o condutor do automóvel Fiat Touro de cor branca estava estacionado e tentar sair, atingiu a motocicleta Honda de cor preta.

 O motoqueiro identificado como sendo José Severino da Silva foi arremessado no canteiro central. A situação poderia ter sido mais grave, se ele não estivesse utilizando o capacete.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada e socorreu o homem para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima. Após receber atendimento médico e ficar em observação, ele posteriormente recebeu alta.

 Uma equipe da CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – da Capital do Jeans esteve no local realizando o controle do tráfego de veículos, evitando que outras ocorrências viessem a acontecer.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: